From: "Ricardo Cabral" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, July 18, 2005 10:11 AM
Subject: RE: [delphi-br] Pesquisa no dbgrid

Rubem,

É, talvez eu não tenha explicado bem.

Na verdade mostro um resultado de uma pesquina em um dbgrid. Desse resultado
eu gostaria de saber se uma determinada informação existe.

Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Essa tua dúvida tá muito, muito, muito vaga! Mas, a priori, pq vc ñ pesquisa
dados no Dataset que está ligado ao DBGrid através do respectivo DataSource?

Não tem sentido fazer pesquisa nesse componente, e sim na fonte de dados
dele, que é o DataSet. Te explica melhor!

[]s

>From: "Ricardo Cabral" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
>Subject: [delphi-br] Pesquisa no dbgrid
>Date: Sun, 17 Jul 2005 21:45:13 -0000
>
>Olá Pessoal!
>
>Gostaria de saber como faço para pesquisar os dados contido em um
>dbgrid.
>
>  []´s
>
>Ricardo Cabral

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

Abraços,

   Ricardo Cabral

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

http://br.download.yahoo.com/messenger/