Olá ....

eu faço isso usando um form comum ...  se botões, borda, etc ....

no onactivate coloco isso:

procedure();
PostMessage (Handle, wm_Close, 0, 0);

Depois de executar a procedure ele se fecha ...  para chamá-lo eu uso:

Application.CreateForm(TFormfrm, Formfrm);
Formfrm.ShowModal;
Formfrm.Free;

Abraços,

Marcio