Olá Povo!
Bom Dia e Paz!

1º Quero dizer q as listas tem acrescentado muito nos
meus conhecimentos, apesar de estarem lotando minha
caixa de mail, mas tudo bem!

2ºQuero saber sobre as conclusão de certas discussões
que estavam correndo nas listas e não pegei os
pareceres finais.

- É possível acesar MySQL via Delphi?? Só as versões
mais antigas???

- Como fazer atualização do banco de dados do cliente
via internet????

- A Kylix foi abandonado pela Borland???Tenho que
busca outro complitador Pascal no linux????

Obrigado Paulo

http://br.download.yahoo.com/messenger/