  From: ediberto_alves
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 20, 2005 9:19 PM
  Subject: [delphi-br] SINTEGRA (um quebra-cabeça...)

  Olá pessoal tudo bem?

  Estou em um projeto de um sistema que envolve a importação  e
  exportação dos dados do SINTEGRA. No que analisei e terei que
  desenvolver:
  o usuário pega o arquivo TXT pelo sistema, então abre-se um form com
  um grid com todas as informações da empresa (Endereço, Cidade, UF,
  CNPJ, IE) mais os lançamentos dos dados (CFOP com a natureza das
  operações) e valores(totais,  alíquota ICMS, base de cálculo) das
  NFs, corrige o que for preciso, nos respectivos dados e valores; ao
  terminar, o usuário exporta para um novo arquivo TXT para fazer a
  validação dos dados caso dê tudo certo ele envia para receita, caso
  contrário emite um erro para uma nova correção)

  Então gostaria de saber dos colegas da lista se tem alguma coisa
  (funções e rotinas) dos registros do SINTEGRA (10, 11, 50 ...etc.)
  para eu começar a implementar no sistema?

  Desde já agradeço a atenção de todos! ;)

  --
  Ediberto Alves

  [EMAIL PROTECTED] (MSN)

do Yahoo!.