Amigos!

Consegui resolver o porblema de criar os TTabSheets. agora deparei-me com um
pior.
É o seguinte:

Dentro da rotina anterior, criei vários folders através do TTabSHeet, conforme
voce me orientou. Depois, dentro de cada pagina criei um TLabel. Agora estou
precisando carregar para dentro de cada label os dados do meu arquivo, sendo
que cada campo do arquivo carregadado irá para cada um label de cada página
criada.
Como faço referencia ao label de uma determinada página, no momento da criação
dinamica?
A minha rotina que cria os labels esta assim:

Label := TLabel.Create(PC1.Pages[wFolder]);
Label.Parent := PC1.Pages[wFolder];
Label.Top := Top;
Label.Width := 70;

onde:

Label - É o label que estou criando dentro de cada paginaç
PC1 - É o TPageControl;
Pages[wFolder] - É o TTabSheet que foi criado dentor do TPageControl.

Porem esta carregando para dentro do TTabsheet e necessito que carregue para
dentor de label.
Cmo faço referencia ao Label dentro do TTabSheet em questão, pois são vários.

Obrigado.

Tavares