Dê uma "olhadinha", na "unitizinha", dateutils do seu "delphizinho",
caso não consiga achar, é só acionar o "helpzinho" e digitar dateutils,
no "indicezinho", nesta "unitzinha", vc vai encontrar várias
"funçõeszinhas" e "procedurezinhas", para trabalhar com datas, e ai vc
poderá utiliza-las no seu "sisteminha".

[]´s 'zinhos'
Fausto
ps: me desculpe a forma como escrevi, mas amigo, venhamos e convenhamos,
seja um pouco mais técnico e valorise esta nossa profissão, ou senão
daqui a pouco vão nos chamar de programadoreszinhos, analistazinhos..que
desenvolvem sisteminhas, programinhas..