From: "mds_rs" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, July 22, 2005 2:07 PM
Subject: [delphi-br] Duvida com PacketRecords em ClientDataSet

Olá Pessoal,

Gostaria de trocar uma ideia com voces ref ao PacketRecords do
clientdataset.
Estou tentando fazer uma consulta e utilizar esta função, mas deparei-
em com a seguinte situação:
Se voce setar o valor desejado no PacketRecords, ele inicializa o
ClientDataSet com este valor. Porém, qualquer interação que você fizer
com o ClientDataSet ele abre todos os registros que consta na query.
Isso é correto?
Acredito até que sim, mas, neste caso minha consulta fica lenta.
Entao, o que eu precisava era uma maneira de ir lendo registros em
blocos.
Alguém tem alguma idéia?

Agradeço a todos,
Márcio