Oi pessoal.

Estou trabalhando com o Treeview e precisava de algumas dicas.
Vou tentar explicar o sistema para ficar mais fácil.

Eu tenho um treeview com o nome de todas as tabelas.
Tenho uma lista de produtos que são imagens (TImages) em que para
inserir o usuário clica sobre elas e arrasta.

Então, o usuário clica em uma tabela no treeview que deseja inserir
um produto e depois arrasta a imagem para o DBGrid e o produto é
inserido na tabela.

PRIMEIRA QUESTÃO: eu queria clicar sobre a imagem e soltar ela em um
nó do treeview e inserir na tabela. Como faço para "pegar"o foco do
treeview sem precisar clicar sobre ele (já que estarei usando o
mouse para arrastar a imagem)????

SEGUNDA QUESTÃO: se eu tiver uma árvore da seguinte forma:

PAI "A"
  - FILHO DE "A"
  - FILHO DE "A"
PAI "B"
  - FILHO DE "B"
  - FILHO DE "B"

Tenho como arrastar o filho de "B" para o PAI "A" ???

Espero ter conseguido me expressar!

Estou aguardando a ajuda de vcs! Obrigado ---> Erika*