Ok, Walter, obrigado pela dica, vou ficar tentando então.

Valeu
  -----Mensagem original-----
  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Walter Alves Chagas Junior
  Enviada em: quarta-feira, 27 de julho de 2005 09:28
  Para: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
  Assunto: RES: [delphi-br] [OFF TOPIC] Página do Walter

  Eduardo,

  Este aviso é do Geocities. As hospedagens gratúitas lá tem limite de
trafego
  na pagina. Sendo assim, se X pessoas estiverem acessando ela ou fazendo
  donwnload, a X+1 ficará impedida de acessar e receberá este aviso :(

  Com isso eles ficam toda semana me pentelhando, me oferecendo planos A ou
  Planos B que são pagos. E como eu ando muito sem tempo de mexer no site,
eu
  não posso me dar ao luxo de pagar por um coisa, que momentaneamente, eu
não
  estou dando manutenção. É lamentavel, mas é a falta de tempo do nosso
oficio
  né ;)

  []s

  Walter Alves Chagas Junior