From: "Eduardo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "delphi-br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, July 27, 2005 2:38 PM
Subject: [delphi-br] Velocidade do Sistema

Boa tarde.

    tenho um sistema usando Delphi 6, conexões com o DBExpress, banco de
dados Firebird.
    Uma rede com a conexão tcp/ip.
    O Sistema quando funciona localmente, trabalha bem rápido, mas quando é
colocado em rede ele demora muito até para abrir.
    Sei que o problema não é da rede, visto que tinha um sistema com banco
de dados Access e funcionava em uma velocidade até razoavel, troquei para
Firebird, mas por enquanto estou decepcionado. O sistema está muito lento.
   Alguém tem alguma dica, manual ou apostilas para almentar a velocidade do
sistema? Tudas as otmizações que conheço já utilizei no sistema, mas
continua lento.
   Conto com a ajuda de todos.
   Valeu.

Eduardo C. Campelo

---
avast! Antivirus: Inbound message clean.
Virus Database (VPS): 0530-1, 07/26/2005
Tested on: 7/27/2005 2:38:52 PM