  From: Albert Eije
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 26, 2005 10:26 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Registrar sistema (Santa Catarina)

  Tem nada a ver!!!!!!!!
  Eles têm a obrigação de fazer o formulário do jeito que o cliente pedir...
  Não importa se ele vai preencher na mão, à máquina ou via sistema...

  A máquina de datilografar dele é registrada?

  Essa foi boa!!!

  Nada a ver kra! Se comunica com a SEFAZ daí pra você ter base quando
  falar com ele.

  Abração

  Albert Eije

do Yahoo!.