Depende do Sistema operacional que roda nessas maquinas.

O Delphi 4, com o Service pack 1 já não é compativel mais com o Windows 95,
a não ser que voce instale o Winsock2 nele.
O 5 não era 100% compatível e o 6 e o 7 já fiquei sabendo de relatos de que
as incompatibilidades são maiores ainda. Além do que, pra eles rodarem num
computador com essa configuração, vão ficar numa lerdeza totalmente
insuportável. Pra gerar programas, você pode também vir a ter problemas com
a dll comctrl32.dll, do Internet Explorer. O povo tinha problemas no D4
quando instalava ele num computador que não tinha o IE 4 ou superior. Outro
que poderá lhe causar problemas é o pacote DCOM. Verifique se ele vai estar
instalado nestas máquinas

Eu lhe recomendaria o Delphi 2 pra essa configuração de hardware aí. Pode
até ser que o Delphi 3 dê.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento