Primeiro erro: Na cláusula Group By deverão estar todos os campos
contidos no Select, exceto os campos calculados.

Segundo erro: Se você está trabalhando com objetos, lembre-se que Pessoa
é um objeto e Carro é outro. Eles pertencem a classes diferentes, mas a
classe Pessoa possui em seus atributos uma instância da classe Carro.

Espero ter ajudado!

Sds,

Romario