Peraí, voce quer é converter a base de dados ou o algorítmo do programa? Se
for a base de dados ainda há como, mas os fontes? Primeiro que o Cobol não é
OOP (pelo menos os antigos) e depois que a sintaxe da linguagem tem pouco
haver um com o outro. A não ser algorítmos de funções, migrar o projeto todo
via Wizard, eu nunca ouvi falar.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento