Bom dia a todos, gostaria de fazer algo que nem sei se é possível, se algum
colega puder me ajudar vou ficar muito grato, vamos lá.

Tenho a seguinte tabela de Cliente, com os seguintes campos: CÓDIGO(I),
NOME, FILIAL(I).

Exite uma maneira de em uma coluna no DBGrid exibir no campo código ou então
criar um outro campo no grid que exiba o número da filial e em seguida o
código do cliente, desta forma por ex.
1-000395, sendo que 1 é o código da filial e 000395 o código do cliente.

Obs. o meu Cliente não quer que eu coloque uma coluna só com o código da
filial, ele quer junto

Se alguém puder me ajudar.

Cristiano.

http://messenger.msn.com.br