Declare uma variant:

vList: variant;

Crie ela como um vetor de 2 posições:

vList := VarArrayCreate([0, 1], varVariant);

vList[0] := nome;
vList[1] := data;

Table1.Locate('field_nome;field_data', vList, []);

É assim que faço...

[]s.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Anderson" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Aes Galera...
>
> Estou precisando localizar em uma tabela um registro através de dois
campos. Ex: preciso achar na tabela clientes um cliente pelo nome e
data, pois existe vários nomes registrado deste cliente mas as datas
são diferentes.