Olha, procure algo sobre incompatibilidade com o WinXP Home.
Você mesmo disse que no WinXP Pro funciona legal.
Eu desconheço tal incompatibilidade, porque nunca usei o Home.

A não ser que alguém aqui na lista utilize o Delphi com o WinXP Home,
e diga que funciona legal, eu apostaria nisso. Porque se reinstalar
não resolve, formatar não resolve, update não resolve, o hardware tá
ok, então esse Home pode tá atravancando a vida mesmo...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Cleiton" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> [...]
> folha.
>
> Acredito mais em incompatibilidade com algum driver.
>
> O windows já veio com SP2 e também rodei toda as atualizões disponíveis.
>
> Você teria idéia de como resolver isso?
>
> O detalhe é quem no win xp pro não acontece isso. Somente no win xp
home.
> ***
>

> Neste caso pode estar ocorrendo:
>
> - Um Dispositivo bichado na maquina
>
> - Alguma incompatibilidade entre um driver e algum módulo do Delphi.
>
> Já tentou instalar os Service packs do Windows e rodar o Windows
Update? Pra