Olá a todos!
                Eu construí um programa em Delphi 7 com banco de Dados Access,
versão 97. Tive que trocar o meu computador, então instalei uma versão mais
moderna do Access, versão 2000. O problema é que quando vou executar o meu
programa agora, aparece a seguinte mensagem de erro:

" Project - 'nome do programa' .exe raised exception class EOleException with
message 'General SQL error. - 2147221164 Table Alias : 'nome do Alias do meu
programa' . Process Stoped."

                Eu já conferi a configuração do Alias no BDE e os apontamentos
do Database no Delphi várias vezes e vi que não estão errados.
                Alguém já passou por esse problema antes e tem alguma idéia ou
sugestão de como solucionar?

                Grato a todos.

                Victor Hugo