Sim, funciona.

Mas não é o usuário que vai digitar o texto, e clicar num botão
Negrito , Itálico ou Sublinhado.

O RichEdit é ReadOnly, e eu preencho um texto, pré-processado, para
visualização/impressão do usuário. Então já tenho que trazer o texto
formatado. E quero formatar apenas uma palavra, e não uma linha inteira.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Eduardo Silva ® <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu