De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Carlos
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Como gerenciar um excecao global?

Nao sei se consegui me expressar no titulo.

Tenho uma aplicacao que acessa uma pasta compartilhada em um servidor. O que
eu quero eh que quando o servidro seja desligado, a plicativo exiba uma
mesagem do tipo `Servidor desconectado` e finalize.

Atualmente quando isso acontece, a aplicacao trava completamente...

Alguma ideia de como poderia gerenciar isso?

Um abracao para todos.

Carlos Hopfer Junior