Sim. Eu tinha instalado o Delphi 2005 e depois vi que não tinha o
IIS instalado. Instalei o IIS, removi o Delphi 2005 e instalei-o
novamente. Executei o comando
c:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v1.1.4322\aspnet_regiis.exe -i e
mesmo assim nada :-(

O que mais você acha que devo tentar?

Tiago

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Andreano Lanusse"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

<blocked::http://www.borland.com.br/>

> A Borland Software é líder global em soluções independentes de
plataforma para o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos
clientes a resolverem as restrições no desenvolvimento de aplicações
nos dias de hoje, para maximizar o valor do negócio de seu software.

> ________________________________

[EMAIL PROTECTED] Em nome de tiago_econtabil
> [...]
>

> Pessoal.
>
> Estou tentando criar uma aplicação ASP.Net com o Delphi 2005 e ao
> compilar estou recebendo a mensagem: Unable to start debugging on
the
> web server. Unable to attach to ASP.NET worker process(typically
> aspnet_wp.exe or w3wp.exe). Procurei algo a respeito no Google e
> encontrei a solução de executar o arquivo
> c:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v1.1.4322\aspnet_regiis.exe -i.
> Executei este arquivo e reiniciei a máquina. Mas continua dando o
> mesmo erro. Salvei minha aplicação no diretório
D:\Inetpub\Aplicacao\
> com permissão total. Estou utilizando o IIS, Windows XP com Service
> Pack 2, Delphi 2005 Architect Edition.
>
> Alguém já passou por isso ou sabe algo a respeito???
>
> Agradeço desde já a atenção dos colegas.
>
> Tiago.

> [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL PROTECTED]

> *     Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>       [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br-
[EMAIL PROTECTED]>

do Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .