Mas como eu poderia faze-lo meio arredondado? existe alguma opção?

Anderson

Rio Claro-SP

Para isso, defina a propriedade BorderStyle para 'none', a cor do form para,
por exemplo, clWhite, e TransparentColor para clWhite também.

Abraços.

Atenciosamente:

     Eduardo Cláudio Nicácio
      Analista Programador Júnior