De: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: 08/09/05 09:36:28
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Cadastro Multiusuario

Miguel seria bom vc criar uma tabela paralela chamada prox_ped por exemplo,
nela vc coloca o ultimo numero do pedido.

no final do seu pedido vc cria uma rotina +ou- assim:

if prox_ped.active = false then prox_ped.active := True;
prox_ped.last;
prox_ped.edit;
prox_ped.fieldByname('pedido').asinteger :=
prox_ped.fieldByname('pedido').asinteger+1;
prox_ped.post;
v_pedido := prox_ped.fieldByname('pedido').asinteger;

isso deve resolver

ronperso
[EMAIL PROTECTED]