From: "Thiago Quinelato" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, August 10, 2005 10:59 PM
Subject: Re: [delphi-br] Codigos Teclas

Na verdade, vk_f2 é uma constante inteira...
Para fazer a comparação, use no OnKeyDown (lá key é do tipo word):
if key = vk_f2 then ...
Pelo que me parece, o OnKeyPress não é sensível a teclas virtuais (vk).
Se alguém souber me dizer isso mais ao certo, agradeço.
Quanto à dúvida do Anderson, espero ter resolvido alguma coisa...
--
Thiago de Oliveira Quinelato
Aluno do 4º Módulo do Curso Técnico de Informática Industrial - CTU/UFJF