De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Emerson Moreno
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Proteção contra cópia.

Desculpe me meter amigo Rodrigo, de uma certa forma isso funcionaria,
mas não seria nada prodtivo, visto que vc teria que ir no cliente para
fazer isso, saber o nome da maquina e copiar e ou criar os arquivos, e
se esse sistema for para um cliente onge onde o desenvolverdor não
possa se descolar para o lacal para criar os procedimentos??? Concorda
comigo que ficaria difícil? Então sua idéia é muito boa mas só se vc
for a maquina do cliente configurar.

Um grande abraço.