O Walter só confirmou o que já se sabe. Você pensa numa solução para
impedir a cópia ilegal, e vem outro e descobre um jeito de burlar.

É uma corrida de gato e rato. E pior: é uma corrida cíclica, você
nunca sairá dela.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Emerson Moreno <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu