Pessoal
Ja mandei essa pergunta para uns caras muito bons aí em Delphi, mas ainda to no
aguardo, portando, mando pra lista também...

Ainda estou com problema em um apply updates. O reconcile error está mostrando:
Missing Set Keyword.

Coloquei o SQLMonitor, e o mesmo mostra a instrução Set, sem as colunas. Porém
as colunas que serão atualizadas estão com os Providers Flags: pInfUpdate =
True.

Andei pesquisando na Web e encontrei um tópico parecido que leva ao link abaixo
no site da Borland.

http://qc.borland.com/wc/qcmain.aspx?d=2338

Porém, este erro ocorreria caso, TODOS os TFields do meu clientdataset tivesse
com TODOS os Flags = False. E em seguida dar o apply updates. O que não é meu
caso...

Sugerem também a fazer um update no Delphi 7, e cheguei ao seguinte link:
http://bdn.borland.com/article/0,1410,32492,00.html

Queria saber o que vocês me falam deste update... Uma vez o pessoal do trabalho
fez um update e "ferrou" um pouco o delphi...

Ajuda aí, vai...

Danilo
Betta Informática
Franca

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!