  -----Mensagem original-----
  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Alexandre Yahoo
  Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2005 14:01
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: [delphi-br] Re: Sql Server criando arquivo Paradox.lck

  Em um sistema grande naum eh simplesmente sair trocando....aqui na empresa
temos vários sistemas grandes acessando sqlserver sem problema
algum...lógicamente que a bde naum eh o ideal...mas tb naum eh esse problema
todo!!!!

  Alexandre Herrera
  Equipe Controle de Derivativos
  Tema Sistemas Ltda.