-----Mensagem original-----
De: Daniel Pohren [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2005 14:56
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: MDI x SDI

Engraçado ouvir falar tanto de "bugs do mdi"...
Temos VÁRIOS sistemas baseados em MDI, em tudo que é tipo de cliente, e
nunca enfrentei problema algum por ser MDI... Não sei o que são estes bugs
que se fala tanto...
Nossos clientes (principalmente os leigos) adorma este tipo de interface,
que permite que fique (segundo eles) "tudo junto"
Voc^s podem me dizer EXATSMENTE quais são os famosos "bugs do MDI?"

--
Daniel Pohren
Naphta Informática