Desculpem, desculpem, desculpem...

sei q naum tem nada a ver com o assunto da lista, mas é um caso de saúde
pública.

Fiquem sabendo no site do greenpeace:

http://www.greenpeace.org.br/consumidores/participe.php

Acabei de Telefonar para o SAC da bunge:
(Ligue vc tb, se puder: 0800-727-5544 (ligação gratuita) )

- Boa tarde, gostaria de saber se vcs utilizam soja transgênica em seus
produtos.

- Senhor, a bungue tem todos os seus alimentos dentro da legislação. Os
Alimentos

da bunge não são transgênicos.

- Ok, mas um alimento pode não ser transgênico mas UTILIZAR produtos

transgênicos, certo?

- Correto senhor. se um alimento tiver menos do que 1% de transgênicos, não é

considerado transgênico.

- Ok, então me responda: A bungue utiliza trangêncos em seus produtos?

- Senhor, a bungue tem todos os alimentos dentro da legislação. Os Alimentos da

bunge não são transgênicos.

- Ok, os alimentos não são, mas utilizam transgêncios, certo?

- Senhor, a bungue tem todos os alimentos dentro da legislação. Os Alimentos da

bunge não são transgênicos.

- Isso eu jah sei...soh quero q vc me diga se eles tem ingredientes, mesmo em
qtd

menor do q 1% de transgenicos, desta forma naum sendo considerados transgenicos.

- Senhor, a bungue tem todos os alimentos dentro da legislação. Os Alimentos da

bunge não são transgênicos.

Bom, fazendo a somatória:

Se um produto, até hj, usava 5% de soja, e agora passa a usar 4% de soja
normal,

e 1% de transgênica, ele não é CONSIDERADO um "Alimento Transgênico", a empresa

não é obrigada a Imprimir no rótulo, e vc consome sem ter o direito de saber o

que está consumindo.

Bom... passem pra frente se Puderem...

Filipe Geyer.