Critico a pirataria e na minha máquina tenho tudo legalizado!!! Se você
precisa de um componente específico, tenho certeza que no SourceForge tem
uma opção semelhante caso você não queira comprar.
  -----Mensagem original-----
  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Ailton Banco
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: Re[2]: [delphi-br] Simular Delphi Rodando???

  DOU MINHA CARA A TAPA SE NA MAQUINA DE QUEM CRITICA A PIRATARIA TEM TUDO
LEGALIZADO...
  Nao sou a favor da pirataria em momento algum, mas pelamordedeus nem todo
mundo tem rios de dinheiro, entao baixamos os precos ai a pirataria nao
compensa, quero ver se nao acaba...

  todos devem ter conciencia... ----- Original Message -----