Eu fui distraído, os arquivos _qsq* existiam sim, só que não estavam
na pasta do db, eu acabei me esquecendo disso, provavelmente se eu os
tivesse apagado o invalid parameter teria sumido. De qqr forma
consegui resolver a parada, depois de tanto testar para tentar
resolver, a tabela zicou de vez e aí eu tive de criar uma nova, perdi
os dados, mas pelo menos voltou a funcionar. No meu caso não tinha
problema porque os dados eram só pra testes msm. Os arquivos _qsq*  e
qsq* só aparecem quando se realiza querys certo? não teria problema em
apagá-los ao término da aplicação, teria? []'s