  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Osmar de Souza Júnior
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: [delphi-br] Re: Diminuir o tamanho do exe

  Mas qual é o interesse em diminuir o tamanho do aplicativo ???

  O tamanho do EXE nada tem a ver com o espaço em memória, veja, o
  Delphi 7 que uso aqui, o executável dele tem mais ou menos 500 K. Na
  memória o Delphi consome 70 MB. Por acaso vocês acham que a Borland
  usa UPX para compactar o Delphi ???

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Alisson Yahoo" <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu
  >  Walter, concordo em número, gênero e grau que um projeto deve ser
  otimizado ao máximo. Mas mesmo um projeto sendo otimizado ao máximo,
  ele ficará bem menor se for compactado. Experimente criar uma
  aplicação que contenha somente um form e deixe na cláusula USES
  somente a classe FORMS. O executável gerado ficará bem menor se for
  compactado. Por que, se você afirma que os compactores apenas mascaram
  coisas que podem ser otimizadas?

  > Alisson

  Fazer sistema
> [...]
  telas.
  >   Ponho, no máximo, estourando estourando somente uma ou duas no meu
  projeto
  >   todo. Se extrapolar, vai a 3 e só. Funções genéricas e globais,
  vao tudo em
  >   dll´s. nada de enfiar, o que pode ser reaproveitado, no executável
  >

  >   []s
  >
  >   Walter Alves Chagas Junior
  >   Projeto e desenvolvimento
  >   Telemont Engenharia de telecomunicações
  >   Belo Horizonte - MG - Brazil
  >   [EMAIL PROTECTED]
  >   Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.