Na verdade você coloca as imagens num Resource, e compila ele junto com
uma dll.

Você cria um arquivo rc, da seguinte forma:

image1 RCDATA "image1.bmp"
image2 RCDATA "image2.bmp"

Copila do rc:

brcc32 -32 images.rc

Cria um dpr para armazenar a dll:

library images;

{$R *.res}

begin
end.

e compila esta dll normalmente.
dcc32 images.dpr

Agora você já tem a dll com todas imagens.

Para acessar basta carregar a dll e acessar as imagens pelo nome que
você colocou no rc:

    Img := Timage.Create(nil);
    MyHandle := LoadLibrary('images.dll');
    Stream := TResourceStream.Create(MyHandle, 'image1', RT_RCDATA);
    Img.Picture.Bitmap.LoadFromStream(Stream);

Lembre-se que se você guardar jpg, é necessário transformá-lo em bitmap,
antes de jogá-lo para um TBitmap.

- --
Oséias Ferreira