  From: thiago castro
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 22, 2005 9:52 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Tabela Paradox

  Eu acho que o que ele quer fazer com a senha é problema dele. Nós sabemos e
TODOS tem o direito de saber, vocês acham que se um programador não consegue
descobrir uma senha (com tantos meios de busca) hoje em dia ele consegue muita
coisa?
  Segue abaixo as senhas UNIVERSAIS.

  Vai ai as suas senhas (bom proveito)

  Para PARADOX 7.0 -> "jIGGAe" ou "cupcdvum"

  Para PARADOX 5.0 -> "jIGGAe" ou "cupcdvum"

  Para PARADOX 4.0 (DOS) -> "nx66ppx"

  É a presunção do culpado até que prove o contrário?