De: Francisco Trindade
Data: 08/23/05 14:10:47
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Distribuicao Delphi + ClientDataSet + DbExpress +
Firebird Embarcado

Bom dia pessoal,

estou tentando fazer um instaladador para um programa que usa ClientDataSet
+ DbExpress + Firebird Embarcado.
O problema eh que aparentemente estou me esquecendo de algum arquivo
necessario ao programa, visto que em determinadas maquinas ocorre erro de
acesso ao banco.

Os arquivos que estou distribuindo junto com o programa sao os seguintes:

Firebird Embarcado:
Source: "\bd\FBE\FB\*";
Source: "bd\FBE\Readme.txt"
Source: "\bd\FBE\fbembed.dll"
Source: "\bd\FBE\firebird.conf"
Source: "\bd\FBE\ib_util.dll"
Source: "\bd\FBE\IDPLicense.txt";
Source: "\bd\FBE\IPLicense.txt"
Source: "\bd\FBE\ArquivoBD.fdb";

DbExpress
Source: "\dbexpint.dll"

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar nessa questao, dizendo se esses
saor os arquivos necessarios ou existem mais algum do qual estou me
esquecendo.

Obrigado pela ajuda,
Francisco Trindade

Francisco Trindade