Uma das soluções é imprimir direto na porta:

 lista := TStringList.Create;

 lista.Add('linha1');
 lista.Add('linha2');
 lista.Add('linha3');
 lista.Add('linha4');

 lista.SaveToFile('LPT1');   // ou outra porta

 lista.Free;

Existem várias formas de fazê-lo, talvez essa seja a mais simples.
Dependendo da sua necessidade isso já é o suficiente.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "<< Ledo >>" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu