De: Rodrigo Mota
Data: 08/26/05 09:06:44
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Coluna não existe (Continua)

Oi galera

            Então nesse meu SQL--- select * from FUNCIONARIOS,
INFCONTRATACAO WHERE INF_FUN_ID = FUN_ID
      Ele funciona rodo essa instrução e ele me da os dados, só que
quando altero...ele da o erro
Fiz também o que os meus amigos me mandaram SQL--- select * from
FUNCIONARIOS, INFCONTRATACAO WHERE infcontratacao.INF_FUN_ID =
funcionarios.FUN_ID

Adriano fiz a sua dica e também continua dando o mesmo erro:
DataBase Server Error: Unknown Column ‘inf_fun_id’ in ‘where clause’.

Estou apanhando desse Trio de Componentes, se alguém tiver mais coisas
para mandar
Estou no aguardo...

Valew,

Rodrigo

Nobre colega.

Tente seu sql assim:

select * from FUNCIONARIOS, INFCONTRATACAO WHERE
infcontratacao.INF_FUN_ID =
funcionarios.FUN_ID

Isso deve resolver.

Adriano Montatna