From: "delphi6_2005" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, August 26, 2005 1:37 PM
Subject: [delphi-br] Re: Conexão com MySQL muito lenta (TMyConnection)

Eduardo é esse mesmo o pacote MyDac.
Eduardo vou te adiantar a minha situação amigo. É o seguinte tenho
que ler um base clipper (DBF) com +- 100.000 registros e enviar isso
para um base MySQL, estou usando as configurações padrão do
componenetes MyTable (Estou utilizando table para fazer os insert por
que as tabelas possui um numero muito grande de campos e fica difícil
montar a query) e MyConnection.

Eduardo será que vc pode me ajudar?

> Olá, os componentes que vc esta falando são os da coreLac  o
pacote myDAC

> TmyQuery, TmyConnection ?
>
> www.crlab.com
>
> se for posso te ajudar....