é... mas muitas vezes, mesmo assim, naum funca...
pode dar quantos "build" quiser q naum adianta...     :~/

----- Original Message -----
From: "Walter Alves Chagas Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, August 26, 2005 2:25 PM
Subject: RES: [delphi-br] Erro L681

Isto é uma pala interna do Delphi. Quando eu tenho este tipo de problema
aqui, eu fecho o Delphi, apago todos
os .dcu do projeto e mais o .exe.

Em seguida abro o Delphi, abro o projeto e dou um Build-All

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200