  From: Julio Cesar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 26, 2005 5:37 PM
  Subject: Re: RES: [delphi-br] delphi 2005.net

  eu to afastado do delphi profissionalmente ha algum tempo, por enquanto estou
comecando no c#, cada ferramenta tem suas particularidades e nao e facil abrir
mao de uma ou da outra simplesmente por estar de olho no q possa vir pela
frente... o .net e bom, mas e pesado um exemplo bem pratico e a empresa onde
trabalhava, la se fizer o sistema em .net os clientes vao ficar loucos por
terem q trocar as maquinas, pq sao lentas e pouca memoria, dai o delphi se
encaixa perfeitamente...

  Julio Cesar
  [EMAIL PROTECTED]
  +353872184139