Message: The conversion of a char data type to a datetime data type resulted in
an Message:out-of-range datetime value.
The statement has been terminated.

boa tarde tenho um System Procedures onde ele pega uma data no formato String,
o problema é que a data está como '29/08/2005 12:00:00', o problema é em meu
computador tenho o sql server em inglês onde a data deveria ser '08/29/2005
12:00:00', gostaria de saber como posso pegar está data no histórico de
procedure com datetime 38586.5 ou algo parecido, assim não teria problemas com
versão de SQL

Muito obrigado

Ricardo Lino Gonzalez