Funcionou quase perfeito, eu só não consigo fechar o form agora, tenho que
ir no delphi e fechar a aplicação, caso contrário, não fecha, fica tudo
travado...

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Stock
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: Laço com uppercase e lowercase

eu nao sei pra que precisa disso, mas veja se te ajuda:  coloque num form um
edit, um label e um botao e no onclik do botao o
seguinte codigo,.,   procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject); var
i,a:integer; begin for i:=0 to 100 do     begin     for a:=1 to
length(edit1.text) do         begin
label1.Caption:=copy(edit1.Text,1,a-1)+uppercase(copy(edit1.text,a
1))+copy(edit1.text,a+1,length(edit1.text)-(a-1));
application.ProcessMessages;         sleep(1000);         end;     end; end;
ele ira fazer o que pede num intervalo de 1 segundo cada letra...
[EMAIL PROTECTED] 600 modelos de sites profissionais - Imperdivel
http://www.kitsites.com/index.php?ref=50   -------Original Message-------
From: Eduardo Silva ® Date: 08/30/05 14:19:32 To: Grupo Delphi-br Subject:
Laço com uppercase e lowercase   Galera preciso fazer uma rotina (laço) de
modo que ele passe letra por letra deixando a letra que ela esta passando no
momento maiúscula e ao sair da letra ela fique minúscula, assim:     Teste
tEste   teSte   tesTe   testE     Teste   tEste   teSte   tesTe   testE
E assim sucessivamente...     Alguem tem alguma dica?
Lençóis Paulista     | |  [EMAIL PROTECTED]  -   (14)3263-0326   | |
| |                .oooO   Oooo.               |
\_)   (_/       -- <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM
moderador, envie um e-mail para:   [EMAIL PROTECTED] ou
[EMAIL PROTECTED]   Links do Yahoo! Grupos

http://www.nod32.com