From: "Emerson Moreno" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, August 31, 2005 10:28 AM
Subject: [delphi-br] Condensar impressão. Como fazer??

Caros amigos...

Estou com um certo problema, estou precisando condensar um arquivo na
impressora e não sei como fazer, veja como faço em meu sistema.

procedure TFrmPrincipal.Button1Click(Sender: TObject);
Var
 sStrImpressao : TStringList;
begin
 sStrImpressao := TStringList.Create();
 sStrImpressao.Add('Linha 1');
 sStrImpressao.Add('Linha 2');
 sStrImpressao.Add('Linha 3');
 sStrImpressao.Add('Linha 4');
 sStrImpressao.SaveToFile(LPT1);
end;

Dessa forma mando salvar direto na porta da impressora, a impressão
sai normal, mas eu queria condensar para ficar melhor. Como passo
fazer??

Muito obrigado amigos.
--
[]'s