De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Cristiano
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] ADO

Ae Rodrigo ainda não esta dando certo mesmo usando tabelas separadas ,,,
tipo estou usando dataset e ele esta inserindo normal e passando os
registros normais tb, só na hora de excluir que esta dando problemas eu
utulizando 3 tabelas relacionadas em um mesmo dataset funciona normal menos
a exclusão, ,, eu estou usando o ADOquery para excluir os dados em tabelas
separadas mas esta dando um erro de commant text... vc não tem um exemplo
bem basico utilizando mais de 1 tabela em um formulario ?? interbase ou SQL
server...

Obrigado !!!

Cristiano

Rodrigo Tognin <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Que eu saiba não, vc tem q controlar os dois DataSet's separadamente.
Mas se eu souber de algo te aviso.

Abraço

Rodrigo Tognin