Estou desenvolvendo uma ferramenta para um cliente.. uma escola.. que
está pensando em colocar catracas na entrada de alunos.. eu já
conheço algumas que não são online tipo você carrega os dados e ela
autentica o dia.. mas tem algumas que são online.. ela libera
conforme o sistema manda.. ou uma dll ... embutida no sistema...
como tenho o software escolar.. gostaria de saber se alguém já fez
esse tipo de serviço e poderia me dar uma ajuda com dicas de como
proceder para controlar a catraca via meu sistema.

Obrigado pela ajuda.

Desde já agradeço

Ricardo
[EMAIL PROTECTED]

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "NextCorp Informatica"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Oque vc esta precisando ?????
>
> Atenciosamente
>
> Washington A. Müller da Silva
>
> #####################
> NextCorp Informática Ltda
> www.nextcorp.com.br
> [EMAIL PROTECTED]
> 0 xx (51)-589-3690
> ####################

que possa me dar umas dicas ???

> Desde já agradeço.
>
> Obrigado
>
> Ricardo
> RvInfoSistemas
> [EMAIL PROTECTED]

> Converse com seus amigos em tempo real com o Yahoo! Messenger

>  [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL PROTECTED]
>
> Links do Yahoo! Grupos

26/08/2005