  From: Francisco Thiago
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 01, 2005 6:16 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Tem como alterar VALORES do DataSet SEM ALTERAR O
SEU ESTADO???

  Seria uma saída... mas por se tratar de uma aplicação multicamadas, não
  seria a mais viável.. uma vez que o sistema teria que fazer uma consulta ao
  servidor a cada nova inserção no filho... e consumiria um tempo, coisa que o
  usuário não gostaria mto :(

  Mas estou quase chegando a uma conclusão aqui.... se conseguir, passo o
  código pra vc's

  []'s e obrigado

  Francisco Thiago de Almeida
  Enter & Plug Informática
  Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
  Franca / SP
  msn: [EMAIL PROTECTED]