bom usei esta lista por nao saber o email do nosso companheiro Rodrigo
TOgnin

mas rodrigo ja usei variavel ,comando for e if mais nao obtive sucesso pois
esse valor varia muito de cliente para cliente entao fica dificil definilo,
mas sou iniciante gostaria de entrar em contato com vc por msn poderia ,se
puder me manda seu e-mail para [EMAIL PROTECTED]

>como fazer com que o dbgrid crie apenas 10 linhas a cada vez que form
>for aberto?
>

>por favor me ajudem estou com essa duvida ja tem mais de qu9inze dias
>meu e-mail é "[EMAIL PROTECTED] "quem se interresar em me ajudar por
>favor entre em contato comigo.
>

>na minha aplicação somente 10 pessoas poderam ser cadastradas por vez
>que o form for aberto mas ja tentei o possivel mais não consegui?

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br