abraços
Danilo

*********** REPLY SEPARATOR ***********

On 5/9/2005 at 10:53 Levi Ribeiro de Freitas wrote:
Silveira,

Obrigado pela ajuda.
Mas vê se eu posso fazer de outra forma.
Cada vez que eu inserir um cadastro novo, este cadastro irá conter um campo
que vai me dizer quantos itens preciso inserir na tabela filha.

Acredito que não consiguirei usar uma estrutura baseada no seu exemplo.

Levi

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de crsilveira
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: For ou While dentro de uma procedure firebird

FOR SELECT CAMPO1 FROM TABELA WHERE XXX = :PARAM
INTO :CAMPO1a
DO
BEGIN
  --Insira aqui o q vc quer executar
END;

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Levi Ribeiro de Freitas"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Pessoal,
>
> Alguém tem idéia de como posso fazer um while ou for dentro de uma
procedure
> firebird?
> Preciso inserir um lote de registros cada vez que ela for executada.
> Obrigado
>
> Atenciosamente,
>
> Levi Ribeiro de Freitas
> Programador de Computadores
>  <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

PUBLICIDADE

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fdrc5uu/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brc
lubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1125934877/A=2950750/R=2/id=noscript/SIG=10tif
t5qr/*http://br.movies.yahoo.com/>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*      Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*      Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .

PUBLICIDADE
var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new Array();
lrec_URL[1]="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12f55gpkm/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1125936020/A=2950750/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";;
 var
lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0901_lrec_cinema_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";
 var