Aniversarinates do Mês
Query1.Close;
Query1.SQL.Clear;
Query1.SQL.Add('select * from SUA_TABELA');
Query1.SQL.Add('where extract(month from ANINERSARIO) = :Mes');
Query1.ParamByName('Mes').AsInteger := StrToInt(Edit1.Text);
Query1.Open;

Dai use seu gerador de relatórios ....

Respondendo a Ricardo:

>Desculpa pessoal.
>Enviei o mail anterior com o assunto errado.
>

>Bom Dia pessoal
>
>Estou tendo problemas para criar um relatório de aniversárinates.
>Estou trabalhando com Delphi 6 e com Banco de Dados Firebird.
>
>Tenho gravado em meu banco a data de nascimento.
>Gostaria de saber se existe alguma forma de quebrar//concatatenar os dados
>do banco, para montar este relatório.
>Se alguém tiver alguma sugestão de como posso fazer este relatório, fico
>muito grato.
>Obridado desde já pessoal.

> [...]
Rodrigo ®¿®

Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA.
Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao